HOMEM É ESFAQUEADO E MORRE TENTANDO FUGIR EM ÔNIBUS NO RN

Um homem conhecido como Mago foi assassinado a facadas no Centro de Natal na noite de terça-feira (16). Motorista e passageiros do ônibus que faz a linha 121 Extremoz/Natal foram surpreendidos quando o homem ferido entrou no transporte tentando fugir dos suspeitos.
O condutor do veículo, Macson Costa, relatou que o ônibus estava parado recebendo os passageiros quando a vítima entrou pedindo socorro e caiu no chão. “Ele entrou sangrando, pedindo ajuda. Todo mundo desceu e chamamos a polícia e o Samu”, contou.
Testemunhas relataram que viram o homem correndo do cruzamento da Rua João Pessoa com a Avenida Rio Branco. Emanoel Damião trabalha como flanelinha no Centro e disse que conhecia há poucos dias o Mago. Ele contou que viu a confusão. “Quando cheguei na João Pessoa para tomar sopa que é distribuída à noite, vi que tinham dois homens brigando com ele”, disse. De acordo com o Itep, a vítima sofreu golpes de faca no peito e nas costas. A Polícia Militar realizou diligências no local, mas os criminosos conseguiram fugir. OP9 RN