DOIS AGRICULTORES SÃO MORTOS A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Os moradores do Assentamento Fazenda Nova (Antiga Fazenda Porcino), as margens da RN 015 sentido Baraúna, na zona rural de Mossoró, foram pegos de surpresa na noite deste domingo 28 de julho de 2019, com um duplo homicídio naquela comunidade.
Dois homens, moradores do Assentamento foram mortos a tiros em uma ocorrência de duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Antônio de Oliveira Fernandes, 36 anos, natural de Serra do Mel e  Francisco Josenilson de Oliveira da Silva, 26 anos de idade, natural de Mossoró.
Segundo informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência e isolou os corpos, o suspeito do duplo homicídio é um ex-morador daquela comunidade, cuja identidade já é de conhecimento da polícia, mas que por enquanto não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas conversavam em via pública, quando foram surpreendidas pelo atirador. Antônio de Oliveira, foi atingido com um único tiro na região do peito e morreu em baixo de uma árvore.
Já seu amigo Francisco Josenilson,ainda tentou correr, mas acabou sendo alvejado com dois tiros nas costas e morreu no meio da rua em frente a uma residência. O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, recebeu informação de familiares, que as duas vítimas eram usuárias de maconha, mas não tinham envolvimento com crimes.
Até o momento não há informação sobre a motivação dos assassinatos. Os corpos foram recolhidos após os trabalhos da perícia criminal e encaminhados à sede do Itep onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. A cidade de Mossoró, já contabiliza 107 homicídios em 2019. A DHPP vai investigar o caso. Fim da Linha