ADOLESCENTE DE 15 ANOS RESIDENTE NO PARATI 2000 ESTÁ DESAPARECIDO

Da redação - Assú Notícia: Os familiares de Lucas Emanuel da Silva Guilherme, de 15 anos, estão desesperados e ao mesmo tempo sem entender o sumiço do adolescente. Ele saiu de casa por volta das 08hs da última quarta-feira, 10 de Julho, onde reside, na rua Joaquim Alfredo Soares de Macedo, próximo ao mercadinho do Pica-Pau, no bairro Parati 2000.
"Luquinha" como é conhecido, é filho de Lucineide Viturino da Silva, e Reginaldo Bezerra Guilherme, que estão desesperados com o desparecimento do garoto.
A prima do adolescente entrou em contato com a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA para comunicar o fato, e disse que já havia entrado em contato com a PM para  comunicar o desaparecimento de "Luquinha", e que no dia seguinte irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia civil.
O adolescente trabalha com o pai, e não costumava sair de casa dessa forma. A família esperou o dia inteiro de ontem e hoje, mas, "Luquinha" não retornou.
Para quem tiver informações do paradeiro do garoto, entrar em contato com a família através dos números 84 9 9830-0117 / 9 9631-3340.