VÁRIOS CÃES SÃO ENVENENADOS NA COMUNIDADE DO PORÉ EM ASSÚ; MORADORES QUEREM JUSTIÇA

Da redação - Assú Notícia: Uma situação lamentável na comunidade de Poré, zona rural da cidade de Assú. Manhã de sábado, 01 de Junho de 2019, parecia um dia normal, até que vários cães foram encontrados mortos, em alguns pontos da comunidade.
A notícia logo se espalhou na comunidade e várias pessoas tiveram seus cães mortos por envenenamento, por algum elemento que até então não foi identificado. 
Um dos moradores disse a nossa reportagem que seus dois cães forma mortos por envenenamento, tendo em vista que ele cria animal a muito tempo, e nunca viu uma cena tão triste quando viu um dos seus cães desesperado, tentando latir, em busca de ajuda, e minutos depois morreu.
Euran Nóbrega, defensor de animais, publicou um vídeo em sua rede social, lamentando o que aconteceu, e que a justiça seja feita, para que o autor deste crime seja colocado atrás das grades.
Moradores da comunidade pede justiça, e ao mesmo tempo que todos possam colaborar para identificar e denunciar o autor deste crime bárbaro e cruel contra os animais. Ajude a polícia, denuncie através do disk denuncia 84 9 9992-2122.