UM MORRE E JOVEM ASSUENSE É BALEADO EM ESTADO GRAVE NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS

Fotos: Cleto Filho (Sidy's TV / Repórter Seridó)
Dois homens foram baleados por volta da 0h10 deste domingo (09), no bairro Silvio Bezerra em Currais Novos, elementos arrombaram a porta da frente da residência e atiraram nos dois jovens, a polícia isolou a área do crime até a chegada do ITEP. O SAMU esteve no local removendo uma das vítimas baleadas que está em estado gravíssimo. A outra vítima morreu no local.
Os crimes ocorreram em uma casa na Rua Manoel Lopes Galvão, já aconteceram quatro mortes com essa de hoje é um baleado gravíssimo neste mesmo local.
Erivanaldo da Cruz Tavares, 30 anos estava acompanhado de outro jovem com quem mantinha um relacionamento, os dois estavam no quarto quando foram baleados, o jovem conhecido por Biel tentou correr mas foi alcançado na calçada.
Segundo o repórter policial Edmislon Sousa, o jovem por nome de Gabriel, chamado e conhecido como "Biel" é da cidade de Assú e está internado em estado grave na cidade de Natal, na Capital do Rio Grande do Norte. O reórter disse que manteve contato com o hospital, que está precisando da localização da família.
De acordo com a PM faltavam três dias para completar um ano sem homicídios na cidade.
De acordo com informações checadas é que é muito difícil a situação da segunda vítima baleada, perdeu muita massa encefalálgica. Ao menos dois tipos de arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12 e revolver 38, a perícia esteve no local de crime. Repórter Seridó / Assú Notícia