TRÊS MULHERES SÃO PRESAS POR POSSE DE DROGAS EM MOSSORÓ; UMA É DE CARNAUBAIS

Nesta terça-feira (11) a Polícia Militar prendeu Débora Djara de Sousa Xavier, Welida Tainá dos Santos e Alana Cristina de Oliveira da Silva por posse de entorpecentes, no bairro Santo Antônio, em Mossoró
A PM estava fazendo um patrulhamento de rotina no bairro quando recebeu informações de populares que apontaram um local onde estaria acorrendo tráfico de drogas.
Os policias seguiram até a residência, localizada na rua Pedro Velho, S/N. No local estavam as três mulheres e um adolescente de 15 anos.
Com eles foram encontrados um tablete de aproximadamente 20g e 5 trouxinhas da droga com cerca de 4,5g. Também foram achadas 65 pedras de crack, uma balança digital e duas lâminas de barbear.
As três mulheres foram presas em flagrante e foram conduzidas até a sede da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto de São Manoel, onde prestaram depoimento.
Elas ficarão à disposição da justiça, no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDP), dentro da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio. Mossoró Hoje