PREFEITURA E SEBRAE COMEMORAM 1 ANO DE ATIVIDADES DA SALA DO EMPREENDEDOR EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Um espaço que dá oportunidade para muita gente promover seu pequeno negócio no comércio local. Aconteceu na manhã desta terça-feira, 11 de Junho, na sala do empreendedor Sebrae, que funciona nas dependências da secretaria municipal de agricultura e pesca, a comemoração festiva de um ano. Juntamente com demais secretarias que buscam empreender o desenvolvimento do município, todos comemoraram.
Estiveram presente ao evento de comemoração a Prefeita Maria Olímpia, o gerente do Sebrae Apodi Franco Marinho, o Analista Ralph Juliano, o Trainee Franciel Monte, a Agente de Desenvolvimento Maria do Socorro, secretários da gestão municipal e expositores da feira da lua de Paraú.
Maria Olímpia, prefeita da cidade, também esteve participando e em sua fala, ela agradeceu a parceria do Sebrae aqui, com à prefeitura, que além de salientar que ás ações da sala do empreendedor junto com as demais secretarias, buscam desenvolver o município. 
Prefeita, secretários, artesã, gerente do escritório regional de Apodi, Franciel, Ralfh e a estagiária Érica.
Diante da importância do governo local para a promoção do desenvolvimento do município de Paraú, é oportuno examinar, igualmente, o campo de atuação que ainda lhe é reservado e procurar apontar diretrizes para seu melhor aproveitamento.
Na cidade, a nova gestão implementou a Feira da Lua, evento que oferece oportunidade mensalmente para os artesãs da cidade, além de demais seguimentos.