PREFEITURA DE PARAÚ ENTREGA CARTEIRAS DE IDENTIDADE E CPF's

Da redação - Assú Notícia: Realizado na manhã quinta-feira, 06 de Junho de 2019, na cidade de Paraú, no Rio Grande do Norte, um mutirão para confecção de documentos para trabalhadores rurais do município. Com o apoio da Prefeitura de Paraú, através da secretaria municipal de agricultura e pesca, ao qual tem como representante o Neném do Gás. O evento aconteceu nas dependências do Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS. trabalho é fruto de uma parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Paraú, secretaria do estado do desenvolvimento rural e da agricultura familiar - SEDRAF. Vários serviços foram colocados à disposição da população e o número de atendimento foi expressivo.
A nossa reportagem, o secretário Neném do Gás disse que foi fornecido o serviço de carteira de identidade a 200 pessoas, 77 CPF's e 200 pessoas tiraram fotografias.
A equipe realizou a entrega dos documentos na manhã desta sexta-feira, 28 de Junho de 2019, na cidade de Paraú. Segundo o secretário Neném do Gás, a entrega se deu diretamente para os trabalhadores rurais e algumas pessoas da zona urbana