POLICIAL MILITAR DA RESERVA É PRESO E ATUADO EM FLAGRANTE POR TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ

O Policial da reserva da PM, soldado Ângelo Máximo Xavier, foi preso na madrugada desta sexta feira 28 de junho de 2019, acusado de atirar contra dois rapazes em um espetinho no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma das vítimas foi atingida com cerca de três tiros e socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, onde encontra-se internada. O outro rapaz conseguiu correr e não foi baleado.vitima
Uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada pelo Ciosp para atender a ocorrência e conseguiu prender o policial, que ao ser preso, ameaçou os policiais que efetuaram sua prisão.
Ângelo Xavier foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídios e também vai responder por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela ameaça feita aos PMs.
Segundo informações colhidas pelo blog na delegacia de Plantão, o policial teria discutido com os rapazes que estavam no espetinho e tentado contra a vida dos dois. Após ser autuado em flagrante pelo delegado Evandro Luiz dos Santos, o PM da reserva foi conduzido ao Quartel da PM de Ceará Mirim, uma vez que nenhum dos Batalhões de Mossoró, dispõe de celas para policiais.