POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MACAÍBA INVESTIGADO POR HOMICÍDIO COM UMA PISTOLA

Investigado por homicídio Jefferson da Silva Feitosa, de 29 anos, e a mulher Juciana Cardoso da Silva, de 24 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, 7, no município de Macaíba/RN.
A prisão aconteceu às 6h horas na Rua Francisco de Assis B. de Araújo, no Conjunto Manoel Dias, no bairro Mangabeira, em Macaíba, que faz parte da Grande Natal.
Na casa do casal, a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre 380, dois carregadores, diversas munições, um colete aprova de bala roubado de uma empresa de segurança, 3 aparelhos de celular e diversos outros produtos de origem suspeitas.
O delegado Cidorgeton Pinheiro explica que a equipe estava investigando o assassinato de Italo Luiz Pereira dos Santos, ocorrido no dia 9 de maio passado, perto da casa do suspeito.
Este assassinato ocorreu na madruga, onde o suspeito e outros 02 (dois) homens invadiram a casa da vítima, renderam toda a família e executaram Ítalo com diversos tiros.
O delegado suspeita, inclusive, que a arma de fogo apreendida com Jefferson tenha sido a mesa usada no crime e vai pedir exames de balística no ITEP para comprovar ou não.
Ainda conforme o delegado, Jefferson também é apontando como integrante de uma facção criminosa e investigado por diversos roubos ocorridos na cidade de Macaíba.
O investigado Jefferson Feitosa, autuado em flagrante por porte ilegal de uma pistola calibre 380, nega, em vídeo, que tenha sido o autor do assassinato de Italo Pereira. Mossoró Hoje