PARAÚ REALIZOU MUTIRÃO DE DOCUMENTAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS

Da redação - Assú Notícia: Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 06 de Junho de 2019, na cidade de Paraú, no Rio Grande do Norte, um mutirão para confecção de documentos para trabalhadores rurais do município. Com o apoio da Prefeitura de Paraú, através da secretaria municipal de agricultura e pesca, ao qual tem como representante o Neném do Gás.
O evento aconteceu nas dependências do Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS. O evento durou todo o dia e segundo o secretário Neném do Gás, o trabalho é fruto de uma parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Paraú, secretaria do estado do desenvolvimento rural e da agricultura familiar - SEDRAF. Vários serviços foram colocados à disposição da população e o número de atendimento foi expressivo.
A nossa reportagem, o secretário Neném do Gás disse que foi fornecido o serviço de carteira de identidade a 200 pessoas, 77 CPF's e 200 pessoas tiraram fotografias.
O evento contou com a presenta de Maria Olímpia, prefeita da cidade, também com a coordenadora do programa de documentação, Gaby e Anaiá, coordenador do ITEP de Mossoró, secretário Neném do Gás, coordenador do CRAS, chefe do gabinete, sala do empreendedor, servidores do CRAS que colaboraram com sua presença na contribuição dos serviços ofertados no mutirão 
"Este projeto em nosso município vem contribuindo para a diminuição da falta de documentação e proporcionando aos trabalhadores rurais , mais especificamente as mulheres rurais, o direito de reconhecimento como cidadãs." Frisou Maria Olímpia, Prefeita.