NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PASTORAL DE COMUNICAÇÃO - PASCOM

A Pastoral de Comunicação - PASCOM, da paróquia de São João Batista de Assú, vem a público esclarecer uma notícia publicada pelo Blog Assú Notícias, na qual menciona uma omissão por parte da Pastoral.
A PASCOM esclarece que NÃO procurou os políticos que estavam presentes no encerramento da festa de São João Batista, a fim de que seus nomes fossem mencionados ao final do evento, pelo contrário, as assessorias de cada político procuraram a PASCOM para que o registro fosse feito. Caso a assessoria dos políticos que não tiveram seus nomes mencionados tivessem procurado a pastoral, com certeza o registro teria sido feito.
Vale enfatizar que a PASCOM realiza o trabalho de comunicação da igreja com total imparcialidade e sem qualquer partidarismo.
Certos de que esclarecemos os pontos controvertidos da referida matéria, esperamos que todos continuem acreditando e contribuindo para o serviço da PASCOM e caso alguém possua alguma dúvida quanto a alguma notícia veiculada em qualquer canal a respeito da paróquia de São João Batista de Assú, nos procure. 
Atenciosamente, 
Pastoral de Comunicação - PASCOM.