DEFICIENTE FÍSICO NATURAL DE ASSÚ É PRESO EM MOSSORÓ SUSPEITO DE HOMICÍDIO

José Lucas da Silva, "Aleijado" 40 anos, natural de Assu RN, foi preso na manhã desta quarta feira 19 de junho, em uma residência, na Rua Expedicionário João Medeiros Marujo, no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró na região Oeste do RN.
A prisão foi efetuada pela equipe da Denarc e de acordo com o delegado Dr. Alex Wagner, os agentes da especializada averiguavam um denuncia de tráfico de drogas na casa do suspeito, denuncia chegada através do 181.
Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, na casa, mas quando a equipe fez consulta junto ao sistema da justiça constou-se que havia um mandado de prisão expedido pelo judiciário em aberto por crime de homicídio.
O mandado foi expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Mossoró, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, em novembro de 2017 com validade até setembro de 2037 por infrigir o artigo 121 do código penal brasileiro.
"Aleijado" como é mais conhecido, é acusado de ter matado, em companhia de outra pessoa, já identificada pela investigação policial a pessoa de Tiago Camilo da Silva, "Tiago Flanelinha, crime ocorrido na madrugada do dia 11 de fevereiro de 2017, na Rua Dionízio Justino no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. A vítima teria sido assassinada a golpes de faca peixeira.
Após ser preso, José Lucas, que é deficiente físico, e anda com muletas foi encaminhado à sede da Denarc para os procedimentos cabíveis. Fim da Linha