STÉLIO DIZ QUE DEPUTADO GEORGE SOARES NÃO SE PRONUNCIA SOBRE À SEGURANÇA DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O vereador Stélio de Sá Leitão, usou um grupo de whatsapp, para dizer que o deputado Estadual George Soares, ainda não se pronunciou a respeito da insegurança na cidade de Assú.
"Temos cobrado diariamente uma posição do Deputado George sobre essa questão da segurança de nossa cidade e não vimos ainda um pronunciamento dele em defesa dos nossos assuenses.
Aja vista que ele é o atual líder do governo na assembleia legislativa.
Entendo que Fátima não tem como resolver tudo de uma vez só mais pelo menos uma resposta merecemos !"
Pelo que se entende, Stélio quis dizer que George Soares não estaria "nem ai" para o povo da Terra dos Poetas, que pede providências por parte dos políticos que representam a população. 
Ao ser eleito, Stélio fazia parte da chapa da oposição, porém, algum meses depois se tornou situação, e volta novamente a ser oposição. 
Procurado pela população em seu gabinete na semana passada, Stélio sugeriu uma audiência pública para se tratar da segurança da cidade, convocando o lider do governo do estado, George Soares, assim como os representantes da segurança pública no governo de Fátima Bezerra.
Enquanto os criminosos continuam desafiando a polícia, o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Assis Santos, vem realizando um trabalho magnifico na sociedade, e que em três dias, retirou de circulação cinco armas de fogo, prendendo duas pessoas com drogas, e apreendendo um menor de idade, autor de furtos na cidade. Reconhecido pela população por seu trabalho em proteger os munícipes, os moradores querem uma posição dos políticos, que foram eleitos para resolver o que de fato, é problema na cidade.