POLÍCIA MILITAR FECHA BOCA DE FUMO NO BAIRRO PARATI 2000 E PRENDE SUSPEITO

Da redação - Assú Notícia: Numa ação desencadeada pela polícia militar, sob comando do tenente coronel Assis Santos, fechou mais uma boca de fumo, dessa vez, no bairro Parati 2000. O trabalho se deu depois que populares ligaram de forma anônima informando que, na residência existia uma boca de fumo. Ao verificar, a equipe de policiais militares confirmaram a informação e prenderam em flagrante delito, a pessoa de Damião Costa dos Santos, de 23 anos de idade, conhecido como "Galego da Sucata" era o gerenciador daboca, assim informou a PM. Com ele, a polícia encontrou drogas, celulares, faca, balança de precisão e demais objetos oriundos do tráfico de drogas.
Em menos de uma semana, os policiais prenderam sete pessoas, três ocorrências pelo crime de tráfico de drogas, e quatro pessoas, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na BR-304. Além disso, o trabalho da PM retirou de circulação seis armas de fogo, dentre elas, uma escopeta calibre 12, de alto poder de destruição.
A polícia continua pedindo a colaboração da população para denunciar de forma anônima, via 190, ações como essa, que a polícia tem êxito.
O que mais chama atenção da polícia militar, é que, em três ocorrência de "boca de fumo" os policiais tem encontrado alguns celulares, que provavelmente sejam os mesmos roubados em assaltos rotineiros na cidade, ao qual os elementos costumam trocar em drogas. 
O suspeito preso, terá que se explicar ao delegado de plantão em Mossoró, a procedência dos aparelhos.