POLÍCIA MILITAR DE ASSÚ CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA, APREENDE ARMA E QUATRO PESSOAS

Da redação - Assú Notícia: No final da manhã de quinta-feira, 25 de Abril de 2019, os policiais militares do 10º BPM,  comandados pelo tenente-coronel Assis Santos, não dormem. Numa ação essencial, foi capaz de prender quatro pessoas, incluindo um foragido da justiça e apreender uma arma de fogo.
Um trabalho importante e que em menos de dois dias, seis armas de fogos foram tiradas de circulação.

O comandante do 10º BPM, tenente coronel Assis Santos, disse que os policias do Grupamento Tático Operacional - GTO, foi acionado até a BR-304 sob informação de que em um táxi, estava ocupado por quatro pessoas em atitude suspeita. Os policias fizeram a abordagem no veículo, vindo a dá voz de prisão a dois homens e duas mulheres, que foram conduzidos a delegacia da polícia civil.
Os presos foram atuados por associação criminosa e identificados como Jonathan da Silva Nascimento, Ana Beatriz dos Santos e Poliana Carla de Lucena Pereira. Uma outra mulher estava no carro e assumiu ser a dona da arma de fogo encontrada com os mesmos.
Atuados, os suspeitos ficarão a disposição da justiça. Eles foram abordados na BR-304 proximidades da ponte Felipe Guerra, no perimetro da cidade do Assú.
Tenente Coronel Assis Santos disse ainda que, os suspeitos afirmaram que a arma de fogo pertence a quadrilha, e que os três revólveres e escopeta calibre 12 apreendida no Alto São Francisco, pertence ao grupo. 
Além das armas, a PM encontrou no táxi malas, bolsas, ventiladores e roupas que identificavam a mudança do grupo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.