ATENÇÃO MOTORISTAS E MOTOCICLISTAS; PERIGO NA RN-233 ENTRE PARAÚ E ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Com as chuvas que caem frequentemente mostra perigo na RN-233 entre as cidades de Paraú e Assú, no interior do Rio Grande do Norte. O secretário de agricultura e pesca da cidade de Paraú, Neném do Gás entrou em contato com a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA para alertar quem trafega todos os dias pela rodovia estadual. 
Segundo o secretário, é que a água do açude de Fernando Soares está causando a abertura de uma cratera, que pode provocar acidentes graves. Neném disse que já entrou em contato com o DER - Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte para alertar sobre o problema e em busca da solução.
Geralmente, quando se chove frequente nas imediações do açude, esse problema aparece. Alguns anos atrás, a mesma cena se repetiu quando chovia frequente na região. 
O açude de Fernando Soares fica entre as cidades de Assú e Paraú, as margens da RN-233. Para quem trafega pela via, precisa presta bastante atenção, pois a cratera se abre no canteiro da pista e pode prolongar e atingir toda a rodovia estadual.