POLÍCIA REGISTRA DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA TRAVESTIS EM AFONSO BEZERRA

Da redação - Assú Notícia: Dois travestis sofreram tentativa de homicídio na tarde de sexta-feira, 15 de Março de 2019, na cidade de Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte. O duplo atentado aconteceu em um cabaré, que pertence a Rebeka, que também foi baleada pelos criminosos. 

A nossa reportagem entrou em contato com o comandante do destacamento da cidade, e ele informou que, Receka havia relatado para ele, que dois elementos numa moto 125 Fan de cor verde, chegaram no seu estabelecimento, localizado na entrada da cidade. O garupa desceu da moto e entrou no cabaré perguntando por ela. Ao entrar, o elemento sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos contra Receba, que tentou se defender usando garrafas de vidro e cabo de vassoura. "Ele descarregou o revólver e foi até o parceiro na moto e pegou outro revolver e voltou". Disse a PM.

Um outro travestir, identificado como Márcia, ao perceber que o criminoso estava tentando matar Receka, partiu para cima do delinquente, visando defender a amiga, mas, o criminoso também disparou várias vezes, acertando Márcia com vários tiros. Um dos disparos atingiu a nuca de Márcia, que encontra-se em estado muito grave.

Questionada pela polícia, Rebeka disse desconhecer o motivo em que os criminosos tentaram ceifar sua vida, alegando que pode ser inveja, uma vez em que a mesma ontem, vendeu uma grade de cerveja. A não ser isso, ela desconhece qualquer inimizade que tenha provocado esse atentado contra sua vida.

Rebeka foi locutora de uma rádio FM na região do Vale do Açu. Todas as duas vítimas foram encaminhadas pela ambulância até o Hospital Regional Tarcisio Maia na cidade de Mossoró. A PM escoltou a ambulância até a saída da cidade.