POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE SER DONO DE BOCA DE FUMO FECHADA NO VERTENTES

Da redação - Assú Notícia: Uma equipe de policiais da delegacia da polícia civil de Assú, com coordenação ainda do Dr. Cidorgeton Pinheiro Tony, conseguiu prender Jhonatas Felipe Pereira Barros, conhecido na esfera policial pela acunha de "Pão com ovo". A prisão dele aconteceu na noite de quarta-feira, 13 de Março, na Avenida João Celso Filho, quando estava sentado numa calçada.
A polícia suspeita que "Pão com ovo" seja integrante de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte, e também, dono de uma boca de fumo recentemente fechada pela polícia militar, no bairro Vertentes.
"Pão com ovo" é o quinto suspeito preso, pois outros 04 (quatro) – dentre eles Edinaldo Inácio de Lima, conhecido como "Ribico", apontado como um dos líderes da facção na cidade de Assú –, já haviam sido preso.
O suspeito preso, já havia sido preso numa outra vez, suspeito de envolvimento numa tentativa de homicídio ocorrida no bairro Frutilândia, contra Guilherme. Ele também é investigado pela polícia civil, pelos crimes de roubo, na modalidade de arrastões e outros que ainda segue em segredo de justiça.
já havia sido preso pela acusação de TENTATIVA DE HOMICÍDIO, mas também é investigado por crimes de roubo (na modalidade arrastões) e outros ainda em sigilo.
A polícia civil agradece o apoio da população que contribui com mais essa ação exitosa, pedindo para que continuem denunciando pelos números 99992-2122 e/ou 181.