FABIELLE BEZERRA - A VEREADORA QUE SERVE DE EXEMPLO PARA OS "COLEGAS"

Da redação - Assú Notícia: Fabielle Cristina de Azevedo Bezerra, casada, nascida em 20 de Março de 1983, hoje com 36 anos de idade, formada em Assistente Social.
Eleita no pleito de 2016 como a vereadora mais votada na cidade de Assú, com 1.961 votos, ela conquistou espaço no coração de cada gente, na Terra de São João Batista. Com seu carisma, humildade e compromisso, Fabielle se torna a cada dia, uma pessoa gente da gente. Ela visita amigos, colegas, familiares e perincipalmente, participa de eventos em bairros e comunidades rurais da cidade.
Sempre presente em seu gabinete, a vereadora atende o povo e legisla em prol dos mais necessitados numa população de quase 60 mil habitantes.
Para quem acompanha as redes sociais da vereadora, percebe-se que ela sempre participa dos eventos em comunidades rurais, aniversários, movimentos sociais entre outros.
Fabielle parece mostrar uma nova forma de política, até por que, é seu primeiro mandado como vereadora e em momento algum após ser eleita, se afastou dos protagonistas que lhe colocaram no poder - o povo. 
Alguns colegas da parlamentar mirim, usa da velha política ainda; aparecer apenas em período eleitoral, e Fabielle não sabe "seguir" essa linha de velhos políticos.
Em suas redes sociais, a vereadora sempre mostra e presta conta das suas idas e voltas em comunidades, prestigiando o povo e dando aquele abraço de confiança. Usando da verba do seu gabinete, anualmente ou trimestralmente, a vereadora presta conta, fazendo panfleto de suas ações já vivenciada no seu mandado. Requerimento, ações, benefícios e reunião com quem pode resolver o problema de muita gente.
É, o povo ta de olho e parece acompanhar passo a passo de cada edil, e conseguem diferenciar de fato, quem está perto ou longe do povo em não período de eleição, assim como alguns edil chega a fazer.
Aperto de mão, abraço forte, conversa boa e franca. Isso é de costume acompanhar e vê quando políticos buscam votos de pessoas em tempo de eleição. Fabielle Bezerra prega uma outra política, mesmo distante do período eleitoral, ela sempre está perto do povo, e por esse motivo, carrega a frase: Gente da gente.