ATUAÇÃO DO CORONEL ASSIS SANTOS FICARÁ NA HISTÓRIA DO BATALHÃO DA PM DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A marcante atuação do tenente coronel Assis Santos, que é comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Assú, vai ficar na história deste município. O incansável Assis Santos sempre está atuando em combate ao crime, prevenção da vida e no trabalho de operações na zona urbana e rural de Assú. Assis Santos, tem participado de várias ocorrências de grandes repercussões no Rio Grande do Norte.
Neste período de Carnaval, o comandante participou de reunião para solicitar reforço policial para segurança de foliões no carnaval desta cidade, e conseguiu um apoio de 100 PMs.
São várias, as centenas de ações exitosas do comandante e sua equipe, que sempre vem tirando de circulação os elementos que pretende praticar crimes.
Durante esse período, o comandante não descansa e está na rua junto com demais policiais, desde o soldado ao oficial. Patrulhando, abordando, esse é o padrão de trabalho e serviço do tenente coronel Assis Santos.
A população já reconhece de perto a atuação de Assis Santos em trabalhos com êxito, e que vem tirando armas, drogas, recuperando motos, carros e prendendo foragidos da justiça, que insiste em praticar crimes.