SOB PRESSÃO, PREFEITA DE PARAÚ MANDA CONCERTAR ENTRADA DA CIDADE

Da redação - Assú Notícia: Depois que virou destaque em blogs da cidade de Assú, região, rádio e TV, a prefeita da cidade de Paraú, Maria Olímpia, mandou concertar a entrada do município.
Depois de sentir pressão da imprensa pelo abandono na estrutura da entrada da cidade, a prefeita resolveu mandar sua equipe ate o local, e minimizar o problema usando uma corda que estava segurando o pilar de concreto, junto ao poste de iluminação pública.
Pauta de matéria, a prefeita emitiu uma nota de esclarecimento totalmente contraditória, e afirmou que um processo de licitação já foi colocado em prática para resolver de uma vez por toda o problema mostrado pela mídia.
Durante a manhã desta terça-feira, 19, a equipe retornou para o local, levando uma estrutura de andaimes, para concertar o problema mostrado neste meio de comunicação.
Ainda de acordo com a nota emitida pela prefeitura, ela cita que, este meio de comunicação não foi capaz de entrar em contato com a parte citada, em busca de reposta.  A prefeita só esqueceu de falar que, nos canais de comunicação da prefeitura, não existe qualquer número de contato de ouvidoria, para a imprensa obter informação.