BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ DEPOIS DE PRATICAREM ARRASTÃO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Foi durante a madrugada de sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019, que bandidos invadiram uma casa na rua Coronel Francisco Martins e renderam algumas pessoas dentro de casa. Na ocasião, os bandidos estavam com armas longas e pediram a todo instante para que o dono da casa informasse aonde estava uma pistola. A vítima disse aos bandidos que não tinha arma, e que eles vasculhassem o imóvel inteiro.
Os bandidos fugiram logo depois, levando uma televisão, celulares, um cofre com documentos e dinheiro, além de uma caminhonete Hilux de cor branca e placas KHT-8772 com licenciamento de Assú. Os elementos fugiram com destino a cidade de Mossoró.
Por volta das 12h30, uma viatura dos bairros Abolição, em Mossoró, estava em patrulhamento na cidade e avistou uma caminhonete com as mesmas características da que foi roubada em Assú. Os policiais consultaram o CIOSP que confirmou, que o veículo era o que havia sido roubado em Assú. 
A viatura fez o acompanhamento tático aos bandidos, foi dado ordem de parada e tiros de advertências, mas ,so bandidos não obedeceram e efetuaram disparos contra a guarnição, que tinha apenas dois homens. 
Foi solicitado apoio de várias viaturas da localidade a fim e capturar os bandidos, que atiraram de fuzil na guarnição, que foi atingida com dois disparos. Os bandidos conseguiram fugir sentido Fortaleza, Ceará.