FNF MARCA JOGO ENTRE ASSÚ E FORÇA E LUZ PARA QUINTA-FEIRA

Anteriormente marcado para acontecer na quarta-feira, dia 09 de janeiro, o jogo entre ASSU e Força e Luz válido pela primeira rodada do Campeonato Potiguar foi reagendado para o dia seguinte.
De acordo com a Resolução 059 da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) a entidade máxima do futebol estadual levou em consideração a solicitação do ASSU em concordância com o Força e Luz e que a adequação obedece aos princípios regulamentares.
Assim resolveu alterar a data da partida entre ASSU e Força e Luz de quarta (09) para quinta-feira (10). O local e o horário permanecem os mesmos: Estádio Edgarzão às 20h tendo como árbitro Alciney Santos de Araújo (CEAF/RN); Assistente1 Edilene Freire da Silva (CBF/RN); Assistente 2 Alex Batista da Silva (CEAF/RN) e Carlos Alberto de Berto (CEAF/RN) atuando como 4º árbitro.
Outra alteração na tabela envolve mais um jogo do Camaleão. A disputa com o Potiguar válida pela quarta rodada que estava agendada para o dia 19 foi adiado para 20 de janeiro. O jogo será realizado no Estádio Edgarzão, às 16h. Informações - Blog Assú Todo Dia