BLOGUEIRO É EXECUTADO NA FRENTE DA ESPOSA E FILHOS NO INTERIOR DO RN

Da redação - Assú Notícia: Um crime de homicídio com características de execução marcou a noite de sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019, no município de Carnauba dos Dantas,  localizada no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 18h30 no sitio Carnauba de Baixo, localizado no setor rural do município. A vítima foi identificada como Alexandre Lucio Dantas, de 38 anos de idade, que trabalhava como coveiro e também era blogueiro da cidade, por possuir um blog policial.
A polícia informou que a vítima estava dentro de casa com a esposa e três filhos, quando dois criminosos encapuzados e armados, adentraram a casa sem falar nada e atirou várias vezes contra o blogueiro, que já tombou morto na casa.
A mulher e filhos, presenciaram a morte de Alexandre, que não teve chances de reagir ao ataque dos bandidos armados numa moto.
O pai da vítima disse que ouviu aproximadamente oito tiros no momento em que seu filho era executado pela dupla. 
A família desconhece se Alexandre tinha inimigos, e o pai revela que os únicos inimigos que seu filho tinha, seria criminosos que já haviam sido presos na cidade ou região, e que seu filho cobria os fatos. A PM do destacamento isola o local e aguarda a equipe do ITEP para remover o corpo.