BEBÊ DE 10 MESES DÁ ENTRADA NO HOSPITAL REGIONAL DE ASSÚ SEM VIDA

Da redação - Assú Notícia: Uma notícia que abalou os moradores de Assú, no final da tarde de terça-feira, 08 de Janeiro de 2019, foi a morte de um bebê de dez meses de vida, Arthur Kalebe. De acordo com as informações que conseguimos apurar, aponta de que, o bebê estava sob cuidados de uma babá, cuja não foi identificada. 
Os pais do pequeno Arthur, estava trabalhando e receberam uma ligação informando que o filho estaria passando mal. Quando eles chegaram na casa, chamaram por várias vezes no portão e não conseguiram reposta, foi então que o pai do bebê conseguiu entrar no imóvel de alguma forma. Entrando na casa, ele encontrou o filho em cima da cama de um dos cômodos, e junto com a esposa, socorreram a criança para o Hospital Regional. 
Arthur, já deu entrada sem vida na unidade hospitalar. O corpo dele foi levado para a pedra do Hospital e removido para a sede do ITEP em Mossoró. A causa da morte é apontada como afogamento, porém, nada se confirma ainda. Um laudo que será emitido pelo ITEP, definirá a causa da morte. 
As informações escritas nesta reportagem, são baseadas e colhidas através de um áudio divulgado em grupos numa rede social, onde um homem repassa as informações.