11 VEREADORES NÃO COMPARECERAM AO VELÓRIO DE JOSÉ REGIS DE SOUZA, NA CÂMARA MUNICIPAL

Da redação - Assú Notícia: A morte do radialista, blogueiro, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal do Assú, José Regis de Souza, aconteceu no último domingo, 20 de Janeiro de 2019, em sua residência na Terra dos Poetas.
O corpo do radialista foi levado para o plenário da câmara municipal na segunda (21), e permaneceu até às 10hs, para receber homenagens de várias pessoas, como também de vereadores. O plenário permanecia bastante movimentado. Muita gente estranhou a ausência de 11 vereadores.
Xavier Enfermeiro, Elisangela Albano, Beatriz Rodrigues e Paulo Brito, foram os únicos que estiveram na casa, até o final do velório do ex-vereador.
Fabielle Bezerra, Delkiza Cavalcante, Matheus do Frutilândia, Wallace, Stélio de Sá Leitão, Paulinho de Marlene, Júnior do Trapiá, Valdson, João Paulo, Wedson e Tê, foram os ausentes, que não se fizeram presente no último momento ao radialista, que impactava com suas matérias polemicas e com grande repercussão. 
O presidente da casa, Tê, permaneceu poucos minutos e tão logo se ausentou da câmara municipal, ao qual não usou a tribuna em momento algum, para declarar homenagens pela passagem de José Regis, pela casa do legislativo assuense.
Paulinho de Marlene, chegou na casa em reta final do velório de José Regis. Já o vereador Stélio, foi visto na entrada do cemitério público São João Batista, carregando o caixão de José Regis de Souza.
Após o sepultamento, houve dezenas de comentários sobre a ausência dos parlamentares mirins, no velório do ex-colega vereador, José Regis.
Algumas opiniões diferentes começaram a ser comentada por várias questões, em que dava-se a entender que os ausentes da casa, por se fazerem oposição  a escolha política do falecido, se resolveram não se fazer persente num momento em que a politicagem era esquecida, e que a família e amigos, precisavam de um forte abraço de consolo.