EFICIÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR ENCONTRA ARMA USADA POR "ARGEU" PARA MATAR DESAFETO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Depois de prender o acusado de ter matado "Marzinho dos Passarinhos", a equipe eficiente de policiais militares, comandados pelo tenente-coronel Assis Santos, não descansaram e continuaram em diligências para encontrar a arma usada no crime contra a vítima, no inicio da tarde de hoje, segunda-feira, 22 de Outubro de 2018.
A equipe do NORE e Força Tática, deram inicio aos procedimentos de buscas para encontrar a chave principal usada no crime, o revólver calibre 38.
Segundo a PM, a arma de fogo foi encontrada na rua Sebastião Pinheiro de Oliveira, Nº 371, no bairro Parati 2000. A arma encontrava-se escondida em baixo de escombros, semelhantes a madeira, e mesmo assim, os policiais tiveram a certeza de encontrar a arma de fogo no local.
Depois de prenderem o acusado e apresentar ao delegado, os policias do NORE e Força Tática encontraram a arma de fogo, e conseguiram prender uma segunda pessoa supostamente envolvida no crime contra "Marzinho dos Passarinhos".
Segundo a PM, Alexandre, que foi preso na segunda etapa da ação, teria ligação com o crime, uma vez em que o principal acusado, o Argeu, disse aos militares que Alexandre foi quem conduzia a moto, e depois de vítima e acusado entrarem em luta corporal, Alexandre evadiu-se do local. Ele também foi apresentado ao delegado, e poderá responder em relação ao crime.