AGENTES DO NORE RETIRAM BRITA DA PISTA DE ROLAMENTOS NA RN-233 ENTRE ASSÚ E PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Ainda há de quem duvide que por trás de grandes profissionais, não existe humanidade. O reflexo da diferença envolve agentes do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, do município de Assú. Os agentes haviam sido acionados pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, para atender um acidente de trânsito na RN-233 nas proximidades da comunidade do Limoeiro, área rural de Assú.
Chegando no local, os policiais encontraram um veículo com danos materiais ocasionado em relação ao acidente, ao qual uma caçamba havia derramado uma determinada quantidade de brita sobre a pista,  o condutor do carro acabou perdendo o controle.
Os agentes do NORE foram ao local e fizeram os procedimentos necessários e logo depois, conseguiram uma vassoura para retirar todo o material que foi derramado na pista, e que ocasionou o acidente anteriormente. Para evitar problemas maiores, o material foi retirado da pista de rolamentos.
Enquanto os agentes faziam o trabalho da retirada do material da pista, um popular que seguia para a cidade do Assú, filmou a atuação dos agentes retirando o material da pista.