75 PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO REALIZADA PELA POLÍCIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A operação que contou com dezenas de viaturas da polícia militar e policia civil, resultou na prisão de muita gente no final da tarde de domingo, 29 de Julho de 2018, na Terra dos Poetas. O trabalho de investigação da polícia chegou até uma localidade denominada como "Pinheiro', onde estava acontecendo uma festa. Segundo a polícia, o local era usado naquele momento para encontro de várias pessoas, que chegavam a pagar, para entrar no evento. 
O comandante do 10º Batalhão, Tenente-coronel Assis Santos, também esteve a frente da operação exitosa, que terminou na prisão dos suspeitos durante os procedimentos. Os policias militares estavam sob o comando do coronal Assis, que incansavelmente vem atuando diuturnamente em combate ao crime, juntamente com os policiais civis da cidade.
O cerco foi montado e os policiais seguiram para cima, em busca de drogas, armas e outros objetos ilícitos que estavam no local, já que o trabalho de investigação chegou ao conhecimento dessas informações.
Um carro e duas motos, foram apreendidas até o presente momento pela equipe dos policiais que participaram da operação.
O delegado da cidade, Dr. Tony, repassou de forma exclusiva para o ASSÚ NOTÍCIA, que foram presos 75 pessoas no total, sendo que pouco mais de 20 mulheres também foram presas.
De acordo com outras informações, durante a operação, dois homens tentaram fugir da ação, foram baleados e socorridos para o hospital regional da cidade, e passaram por cuidados médicos, sem correr risco de vida.
Enquanto as viaturas conduziam os presos para a delegacia, muita gente ficou em frente a unidade para tentar identificar alguns dos presos na operação.
Drogas, arma de fogo e um foragido da justiça, foram encontrado no local da operação e outras pessoas conseguiram fugir na mata, atirando contra os policiais, disse o delegado.