SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DE ASSÚ PERDE MAIS UM PROFISSIONAL

Da redação - Assú Notícia: Como diz o ditado; 'Uma andorinha só, não faz verão"! Isso tem se tornado comum na Prefeitura Municipal do Assú. Depois que o prefeito Gustavo Soares assinou a exoneração de Luis Oliveira, da função de Secretário de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, mais uma pessoa saí da função de agente de desenvolvimento.

O motivo, é que Dr. Gustavo prometeu dá uma gratificação a Walisson Farias, que é concursado, apoiou a gestão e não teve o reconhecimento de suas atuações na pasta que estava como "voluntário", até que as promessas vieram e Gustavo Soares, não cumpriu!
A gratificação seria de um mil reais, em razão de Walisson Farias, tá exercendo uma outra função, e bem empenhado na sua atuação, que sempre iria atrás de ideias e projetos para implantar na pasta que estava.
Walisson Farias, não conseguiu mais suportar as promessas que vinham da gestão "Gente Cuidando de Gente' e pediu para sair do cargo "voluntário" de agente de desenvolvimento.
Por mais uma vez, a pasta perde, enquanto o desenvolvimento da cidade, fica travado por incompetência de quem governa o dinheiro publico, da maquina do povo.