MULHERES PROCURAM POLÍCIA DE ASSÚ APÓS DIVULGAÇÃO DE FALSO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA

Da redação - Assú Notícia: Mais duas mulheres procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Assú, para registrarem um Boletim de Ocorrência contra o falso funcionário da Prefeitura Municipal do Assú, que estava aplicando golpes em várias pessoas na zona rural e urbana.
Uma das vítima conversou com nossa equipe de reportagem e contou que o falso funcionário por nome de Alex, foi até a casa dela, pediu R$ 250 reais para uma gratificação, que iria conseguir um emprego para ela, numa creche.
Os dias foram passando e Alex, pediu mais R$ 100 para comprar o fardamento da futura funcionária. A mulher por mais uma vez deu o dinheiro ao falso funcionário. Os dias se passaram, Alex pediu cópias da documentação completa da futura funcionária, assim ela deu.
Depois de vários dias, ela não teve nenhuma resposta e entrou em contato por telefone com Alex. Ele sempre alegava que não tinha dado certo ainda, em razão do prefeito não ter assinado o contrato, mas que tudo iria dar certo.
Alex foi preso pela polícia civil numa ação rápida e prática em que o mesmo estava fardado com uma camiseta da Prefeitura.