"COOPERLUA" - CRIADA COOPERATIVA DA FEIRA DA LUA

Ocorreu nesta quarta-feira dia 23 de Maio, no Sindicato da Lavoura a criação e eleição da presidência da Cooperativa "COOPERLUA", Cooperativa de expositores da Feira da lua.
A OCERN Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte, que tem frente Roberto Coelho, conduziu processo onde foi lançado a chapa única a pedido dos expositores tendo como presidente o empresário Luís Oliveira.
Em seu pronunciamento após a eleição ele Luís Oliveira pediu a união do grupo em torno do projeto para que em um futuro próximo os expositores pudessem ser donos de seus destinos, que assim como foi desde o início que a Feira da Lua se consolide mais a cada dia vindo promover o desenvolvimento dos pequenos negócios de ASSU e Região.
Na ocasião o Secretário de Eventos Brás Barreto anunciou a atração musical que animará a oitava edição da Feira da Lua, a banda ACHO É POUCO.
A prefeitura Municipal de ASSU na pessoa de Nuilson Pinto se pronunciou dizendo que, sempre vai estar apoiando o evento Feira da Lua.