"CARTA BRANCA" MOTIVOU EXONERAÇÃO DE EX-SECRETÁRIO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Conforme vemos mostrando no decorrer das últimas semanas, após a exoneração do ex-secretário de desenvolvimento econômico do município de Assú, Luis Oliveira, e que a população ainda não tem resposta da motivação de sua exoneração, assinada pelo então prefeito Gustavo Montenegro Soares, do PR.
Apuramos o que de fato aconteceu,e resolvermos expor para a população ficar ciente da motivação em que Luis Oliveira foi exonerado da função.
O evento Feira da Lua, proporcionado pelo ex-secretário, fez sucesso na cidade e focalizou os holofotes para si, o que causou ciumeira em membros da atual gestão.
Inicialmente, a Feira foi realizada e quando começou a ganhar corpo, não contou com apoio da Prefeitura Municipal do Assú, a não ser, emprestar algumas barracas e uma tenda, juntamente com um som.
Pois bem, as atrações musicais que se apresentavam na Feira da Lua, eram custeadas por empresários da cidade, que se reuniam e formavam uma quantia X, para efetivar o pagamento.
Luis Oliveira realizou até a 7ª Edição da Feira da Lua, e sempre contou com o apoio e parcerias de empresários, que contribuíam para o sucesso do evento. Até que, Luis Oliveira teve a ideia de montar uma cooperativa para a Feira da Lua, para que ela seja independente (já era, porém, que formalizasse na teoria). Com essa ideia, em que os expositores não iriam mais depender da Prefeitura, e sim da própria cooperativa. Dai, deu-se inicio a opiniões diferentes entre Luis Oliveira e alguns membros da atual gestão, que não concordaram com a ideia do ex-secretário.
Sentindo-se que estava incomodando muita gente, Luis Oliveira fez a própria carta de demissão e pediu para sair da função que exercia no cargo público, desde Janeiro de 2017.
Foram várias ações e reconhecimento que Luis Oliveira teve durante trabalho de secretário e sua equipe. 
Enquanto concedia entrevista em uma rádio local da cidade, Luis afirmou que irá vender na Feira da Lua, e se, caso a prefeitura não ajude a realizar o evento, ele terá o total prazer e satisfação de bancar por conta própria, o evento que foi realizado e idealizado por ele.