VEREADOR MATHEUS DO FRUTILÂNDIA DÁ LIÇÃO DE MORAL DURANTE USO DA TRIBUNA

Da redação - Assú Notícia: O vereador Matheus do Furtilândia, usou a tribuna da Câmara Municipal, depois de um pequeno desentendimento entre Valdson, Tê e Delkizia Cavalcante.
Inicialmente, o vereador Tê estava usando a tribuna, e citou algumas cobranças que a oposição estava fazendo, para a Prefeitura Municipal, que na gestão do ex-prefeito Ivan Júnior, não acontecia.
Após usar a tribuna, foi a vez do vereador Valdson, ele fez sua defesa. Já em determinado momento, a vereadora Delkizia, pediu o momento de fala, e também se defendeu das palavras que o vereador Tê, teria dito anteriormente. O clima esquentou entre os três. A sessão estava sendo transmitida ao vivo pela Rádio Princesa do Vale.
O presidente da casa, João Walace, anunciou que o vereador Matheus do Frutilândia, faira o uso da tribuna naquela noite. Cumprimentando o público, Matheus iniciou sua fala dando uma lição de moral nos seus colegas vereadores. 
"É sempre bom respeitar, procurar as informações...." Disse. Já em um outro trecho de sua fala, o vereador diz "Mas, é preciso também que a gente saiba se comportar de uma maneira que a gente busque a informação com o secretário, e logo em seguida, caso não seja resolvido, a gente traga aqui pra esta casa, para que a gente possa tornar pública esta cobrança.' Disse.
Abaixo, segue o áudio com duração de 11 minutos do vereador falando na tribuna.