DEICOR PRENDE ADVOGADO E COMERCIANTE COM VEÍCULO ROUBADO EM ASSÚ

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, nesta quinta-feira, dia 26 de abril em flagrante delito, o advogado Tiago Jônatas Silva Moreira e a comerciante Jadia Cassandra Dantas. Os investigadores da DEICOR, após receberem uma denúncia anônima, dando conta de que um advogado, na Cidade de Assú, estava de posse de um veículo com queixa de roubo, por tal motivo foram empreendidas diligências até o logradouro acima citado, no intuito de confirmar a informação. Ao chegar na cidade, os policiais começaram a diligenciar com o  objetivo de localizar o carro, um Fiat Toro, de cor branca, placas PDL-1405.
A DEICOR informou que “os policiais localizaram o veículo e confirmaram que o aludido automóvel estava sendo usado pelo advogado Tiago, bem como por sua cliente Jadia, se tratava de um clone, pois o veículo original estava em Pernambuco”.
Durante as diligências, os investigadores avistaram tanto Tiago, quanto Jadia conduzindo o Fiat Toro. O veículo apreendido foi roubado na Cidade de Abreu e Lima/PE, em agosto do ano passado. Contatou-se o uso de CRLV falso, bem como diversas adulterações de sinais identificadores do veículo, além do crime de receptação, sendo tais infrações imputadas a ambos.Diante da materialidade, os policiais da DEICOR deram voz de prisão a ambos e os conduziram para a base da DIVISÃO em Natal, a fim de que fossem feitos os procedimentos cabíveis.
“A DEICOR reafirma o compromisso com a sociedade e deixa claro que, independentemente de classe social ou profissão, quem porventura for flagrado cometendo infração será devidamente responsabilizado”, cita outro trecho do texto enviado pela Divisão.