A TABUA DE PIRULITO NA RUA DR. LUIZ CARLOS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Os moradores da Rua Dr. Luiz Carlos, ou RN-016, enfrentam um problema muito sério, que já poderia ter sido sanado pelas autoridades politicas. A rua Dr. Luiz Carlos, é uma via de grande movimento diuturnamente, onde trafega carros pesados com mercadorias para outras cidades da região.
Os buracos que existem nas proximidades da loja do Itamar Veículos, são surpreendentes, pois nas imediações tem um bueiro, que não da vencimento com a grande quantidade de água. Todo o asfalto sede e iniciam as aberturas de buracos. A prefeitura tentou resolver o problema, jogando um barro, mas, quando choveu de fato, o problema reviveu e novos buracos se abriram. A população fica sem entender de que mé a responsabilidade para concertar o problema. O município joga a culpa para o governo do estado, alegando que a via pertence ao estado, e que de fato isso acontece. Porém, a prefeitura bem que poderia resolver este problema, fazendo por conta própria, o trabalho de restauração da via, pelo menos na área urbana.
Moradores da comunidade de Lagoa do Ferreiro, as margens da RN-016, compraram cimento e tamparam os buracos por conta própria, chegaram até a fazer pedágio para comprar mais cimento.