VÍTIMA DE BALA PERDIDA DURANTE CARNAVAL, PRECISA DE AJUDA URGENTE

Da redação - Assú Notícia: A segunda-feira de carnaval na cidade do Assú, deixou o saldo de duas pessoas baleadas e uma morta. Uma das vítimas baleadas durante o percurso do arrastão, trata-se da pessoa de Antônio Marcos, o qual foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, tiro efetuado por um desconhecido. A família acredita que foi bala perdida, uma vez em que a vítima alvejada, não tem inimigos. 
No dia do ocorrido, Antônio Marcos foi socorrido para o Hospital Regional de Assú, e transferido para o Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró. Ele apenas foi atendido e recebeu alta. A bala ficou alojada na cabeça. Em texto, a esposa da vítima pede ajuda nas redes sociais, para o seu companheiro. Abaixo, segue na integra o texto enviado a nossa reportagem.
Gente Olá meu nome é Djanira sou esposa de Antônio Marcos . O mesmo que foi atingido por uma bala perdida na última segunda-feira de carnaval dia 12/02 aqui na cidade de Assu infelizmente ele foi para o Hospital de Mossoró (HRTM) onde lá não poderiam fazer muita coisa pois não tinha especialista (Oftalmologista Cirurgião ) Só que ele voltou pra casa não foi feita a cirurgia só passaram alguns medicamentos pra desinflamar o olho enquanto conseguimos uma consulta pelo SUS onde pode levar um tempo para conseguirmos , o mesmo se encontra em casa a base de medicamentos para desinflamar o olho pois o projeto da bala está alojada nas córneas e os medicamentos serve para desinflamar e não sentir dores ... Só que a medicação são muito caros e já estão acabando e infelizmente não temos condições de compra-los pois são 06 medicamentos entre colírios e comprimido já estão final e ele precisa pois estamos dependendo desse medicamento para o olho desinflamar e poder passar por uma avaliação com Oftalmologista Cirurgião ... E estamos Contamos com ajuda de todos e estamos fazendo uma arrecadação para os medicamentos ea consulta , por que antes da cirurgia ele precisa passar por uma consulta .
Desde eu Antônio Marcos e Minha Esposa Djanira agradeço a colaboração de todos e meu muito obrigado
PRA QUALQUER CONTRIBUIÇÃO : 
Agência : 0756
Conta : 00045656-2
Op : 013
Nome : Aline Rodrigues Da Silva
E PARA CONTATO : 
9.9918-2990 - MARCOS 
9. 9800-3794 - DJANIRA 
9.9640-3667- Ricardo Silva