CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE ATROPELADA NA CIDADE DE ANGICOS

Foto: Blog Angicos Notícias
Informações - Blog Angicos News: Na tarde desta quinta feira, dia 15 de fevereiro aconteceu uma terrível fatalidade no Conjunto Habitacional Governadora Wilma de Faria no Bairro Zélia Alves em Angicos. Uma criança de 2 anos 3 meses do sexo masculino morreu atropelada por um veiculo.
Segundo relatos que nos foram repassados na delegacia de policia civil de nossa cidade pelos agentes e escrivão que estão de serviço na DPC de acordo com o depoimento do motorista do veiculo ele ( motorista) e sua esposa que vendiam salgados em seu veiculo tipo Fiat Uno parou para atender a um cliente e quando fora sair o motorista do veiculo ouviu quando uma senhora gritou “ o meu filho”.  O motorista do veiculo relatou ainda em termos de declaração para os policiais civis que rapidamente pisou no freio e deu marcha ré no veiculo e viu uma criança caída ao chão ensanguentada, mais que não viu quando a vitima se pôs na frente do veiculo. De pronto ele,  motorista do veiculo prestou socorro a vitima que deu entrada no Hospital Regional de Angicos por volta das 17 horas e 30 minutos, porém lamentavelmente não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com os policiais civis o motorista do veiculo se apresentou de forma espontânea na Delegacia de Policia de Angicos onde foi ouvido pelo Delegado Regional de Macau o Drº. Tiago Lima e em seguida foi liberado por ter prestado socorro a vitima, ter se apresentado espontaneamente e ser habilitado.    
Pelo modo em que o fato aconteceu tudo dar a entender que se tratou de uma fatalidade. A policia Civil abriu inquérito por portaria para apurar os fatos, ouvir testemunhas e em seguida remeter o inquérito policial para a justiça.
Lamentamos o ocorrido com o pequeno garoto e somos solidários a dor de seus familiares, ao tempo em que mesmo neste momento tão difícil rendemos nossos elogios ao motorista do veiculo que atropelou a criança que em nenhum momento tentou se evadir do acontecido, dando uma demonstração de ser um cidadão de bem e demonstrando que realmente o que aconteceu foi uma infeliz fatalidade.