PREFEITO ANUNCIA EM COLETIVA DE IMPRENSA, PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2018

Numa coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (29), em seu gabinete, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares trouxe a público praticamente 100% da programação oficial do Carnaval 2018.
O prefeito recebeu profissionais de rádio, TV, blogs e outros veículos de mídia tendo a companhia da vice-prefeita Sandra Alves, vereadores e alguns dos colaboradores diretos do governo municipal.
O release é elaborado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria do Executivo assuense.
“Mais uma vez estaremos realizando um grande carnaval para a população do Assú e todos que estiverem os visitando durante este período, sem impor sacrifícios à gestão e sem comprometer o equilíbrio financeiro da Prefeitura”, disse o chefe do Executivo.
Ele enfatizou que tudo foi feito dentro do aspecto legal e com o devido amparo da Procuradoria Jurídica do município.
Também disse que o itinerário momesco foi pensado dentro da proposta de resgate da festa popular.
“Todo mundo sabe que o carnaval do Assú tinha caído no total esquecimento e, logo no início de nossa administração, no ano passado, mesmo diante de todo um cenário de dificuldade, investimos para realizar esta festa do povo e devolver sua importância; e, para 2018, conseguimos evoluir mais ainda, com atrações locais, prestigiando nossos valores artísticos, e atrações de expressão regional e estadual, com destaque para a banda Grafith”, acrescentou Gustavo Soares.