EMPRESÁRIO É EXECUTADO COM MAIS DE 30 TIROS NO INTERIOR DO RN

Informações - O Câmera: O crime aconteceu dentro do bar da Preta, na Rua Vicente Fernandes no bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte, na tarde de sexta-feira, 26 de janeiro.
Alexandre Cesar Praxedes Menezes, de 43 anos de idade foi morto com mais de 30 tiros de pistolas. Segundo o perito criminal, Otavio Domingos, os criminosos utilizaram armas de dois calibres, 380 e Ponto 40.
A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido no local, apenas que eram quatro criminosos, todos encapuzados e armados de pistola. Segundo informações, dois entraram do bar e dois ficaram na parte de fora. Quando saiam do local, os criminosos ainda efetuaram cerca de três disparos numa caminhonete Triton preta que pertencia a vitima e que estava estacionada em frente ao bar.
O perito acredita que a vitima estava sentado no momento que foi surpreendido pelos criminosos. Ainda segundo Otavio Domingos, ele ainda tentou escapar, mas não houve tempo.
Alexandre era empresário do ramo de peças e serviços para carros. Sua oficina fica localizada na Rua Felipe Camarão, a poucos metros do local do crime.
No sistema do Tribunal de Justiça do RN existem tres registros contra Alexandre Cesar; por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ver
Mossoró chega a 17ª morte violenta em 2018, numero registrado no mesmo período em 2017. Em 2016, foram 08 mortes a menos no mesmo período.