DEFICIENTE FÍSICO PARAUENSE, SONHA EM COMPOR EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR DO RN

Da redação - Assú Notícia: Alguns jovens de sua idade, preferem escolher e trilhar no mundo do crime, bem cedo. Mas, Para o garoto de 16 anos Daniel Lima, o seu sonho é bem diferente desses jovens, de hoje em dia. 
O garoto carrega em sua bagagem o sonho de integrar a equipe de policiais militares do Rio Grande do Norte, e somar para defender a sociedade norte-rio-grandense. 
Daniel é deficiente físico e nasceu com mal formação em suas pernas, o que lhe impossibilita de andar. Ele é cadeirante, e mesmo diante deste problema, ele nunca baixou a cabeça, e muito menos desiste de seu sonho, integrar a maior família do mundo.
Ele reside em Paraú, na terra de Espirito Santo, por lá, ele é amigo de policiais que são seus conterrâneos, e sempre gosta de dialogar com os futuros colegas de profissão. Já o comandante do destacamento da PM local, Cabo PM Silva, é amigo de Daniel e um incentivador para que o garoto sonhador, possa buscar a realização do seu sonho.
Durante a festa de réveillon no município, Daniel teve a satisfação de conhecer o Cabo PM Jeferrson, que integra a equipe da Força Tática do 10º BPM. Alguns minutos de conversas, Daniel já pode conhecer a rotina dos policiais, que combatem o crime, diante das dificuldades que enfrentam no estado.
Daniel prefere mesmo, é montar uma roda de conversa com policiais, e tirar suas duvidas, curiosidades e principalmente saber, como procede as rondas, abordagens e ações efetivas da gloriosa.