JOVENS SÃO ASSALTADAS E TEM ARMA APONTADA PARA CABEÇA NO PANON

Da redação -Assú Notícia: Uma ocorrência já chegou a ser registrada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM. De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta, aparentemente ano dois mil e dois, efetuaram um assalto na comunidade do Panon ll, zona rural da cidade de Assú. O crime em desfavor de duas jovens aconteceu na manhã de segunda-feira, 27 de novembro de 2017.
Uma pessoa que estava na comunidade de Nova Esperança, presenciou o momento em que a dupla de moto, seguia em sua direção, junto a sua irmã. Ao perceber que trataria de um assalto, já que os ocupantes das motocicleta, estavam em alta velocidade e nervosos, o jovem junto com a irmã, correram em busca de ajuda, e os dois larápios, não conseguiram praticar o crime. 
Pelo menos dois celulares foram levados no assalto que aconteceu na comunidade do Panon ll. O piloto estava de capacete, e o garupa sem o protetor de segurança.  Um deles é moreno, magro e com estatura média. Vítimas foram orientadas a procurar a polícia civil para registrar o Boletim de Ocorrência.