VEREADOR CONCEDE ENTREVISTA PARA INTER TV SOBRE VALE ALIMENTAÇÃO

Foto: Jalisson Ferreira - Assú Notícia
Da redação - Assú Notícia: Após a produção da Inter TV entrar em contato com vereadores da cidade de Assú, para que fosse marcado uma entrevista relacionada a polêmica que tomou conta da cidade, referente ao auxílio-alimentação, criado por lei e sancionado pelo prefeito Gustavo Soares.
Durante a sua fala para o repórter Oscar, da Inter TV, o vereador Stelio do PROS, destacou sobre o auxílio-alimentação e frisou que, a mídia da cidade de Assú, por intermédio de blog's, tenta passar uma notícia destorcida para a sociedade. Segundo o vereador, alguns blogueiros teria se "revoltado" depois que a Câmara Municipal de Vereadores, deixou de sustenta-los. Abaixo, confira a entrevista dada pelo vereador Stelio.
"Da forma em que de muitas das vezes os veículos de comunicação expõe para a sociedade... Demonizando até as matérias, dizendo coisas que não existe". Disse o parlamentar mirim.
Já, em outro trecho de sua fala para o repórter da Inter TV, o vereador frisou que existe blogueiros na cidade que estão revoltados após a Câmara não "sustentar" o mesmo, e como troco, eles tentam passar para a população, uma má imagem e uma notícia completamente distorcida.
"O que acontece hoje em Assú, é uma crise de determinados blogs.... Todos os blogs do nosso município estavam viciados em ser mantido pela Câmara Municipal do Assú.... Então, em outras legislaturas, agente não via falando de vereadores." Disse Stelio.
Abaixo, segue o vídeo em que o vereador faz sua defesa diante da polêmica  que repercute nas redes sociais, após ser divulgado a criação do auxílio-alimentação.