GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS EM PARAÚ

Foto: Jalisson Ferreira
Da redação - Assú Notícia: Noite de domingo, 03 de Setembro de 2017. Três pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. A colisão envolveu duas motocicletas sendo que os condutores estavam sob efeito de álcool, como também uma mulher. As motos seguiam sentido contrário na rua José Vicente, no Centro da cidade. 
Segundo informações, a pessoa identificada como "Chibilica" residente na comunidade do Riacho, conduzia uma das motos do tipo CG de cor vermelha. As motos colidiram frontalmente e deixou todos os três com lesões. A pessoa identificada como "Chibilica" foi quem saiu em estado grave, ficando desacordado e inconsciente. Ele foi socorrido pela ambulância do município e transferido em caráter de urgência para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú. 
Já o casal que também estava de moto, em uma CG vermelha, tiveram pequenas escoriações e foram levadas por meios próprios para o Hospital Municipal. A mulher se queixava de fortes dores na cabeça e pescoço. Ela, como tamém o motoqueiro estavam sob efeito de álcool. A mulher ficou no Hospital da cidade aguardando um veículo para que conduzisse ela até o Hospital de Assú,  já que seu estado de saúde requer atenção.  Para se ter idéia,  a mulher chegou a desmaiar três vezes em razão das dores que estava sentindo no pescoço e cabeça.