UM É PRESO E OUTRO FOGE APÓS ROUBAR E MATAR ANIMAL EM ASSÚ

Danilo Marques da Silva - Preso junto com Edilson
Da redação - Assú Notícia: Dois homens foram presos em flagrante em uma casa no bairro Meus Amores, na cidade do Assú, na manhã de sexta-feira, 04 de Agosto de 2017. A dupla roubou um animal no referido conjunto e abateu, fazendo com o que a carne fosse extraída para que eles conseguissem vender e utilizar o dinheiro para algo ilícito. 
Edilson Malaquias da Silva - Foi preso e conseguiu fugir no Hospital
A dona do animal seguiu os rastos da vaca e foi diretamente em uma casa, havendo assim, sendo acionada a polícia militar que flagrou os dois no ato, no inteiro da casa. Eles foram rendidos e receberam voz de prisão. Trata-se de Danilo Marques da Silva e Edilson Malaquias da Silva. Ambos foram levados para a delegacia de polícia civil e encaminhados para o Hospital Regional para fazer o exame de corpo de delito.
A nossa reportagem acompanhou toda ação da polícia desde a delegacia até a unidade hospitalar. De dentro do Hospital, Boy Edilson como é conhecido, conseguiu escapar da polícia, pulando uma pequena janela que dá acesso ao muro do hospital. Os policiais ainda chegaram a pular o muro para tentar localizar o individuo, mas, não deu tempo. Um dos policiais acabou rasgando a farda na ação, já o outro se machucou, tendo um corte em uma das mãos.
O reforço policial foi chamado e diversas viaturas fizeram buscas para tentar prender novamente Boy Edilson, que continua foragido.