SUSPEITO DE MATAR POPULAR NA CALÇADA DE ESCOLA EM ASSÚ, VAI A JÚRI

Suspeito preso
Da redação - Assú Notícia: Foi morto á tiros na madrugada do dia 1º de Março na calçada da Escola Estadual Coronel José Correia, a pessoa identificada como Jossier Walter Ferreira. Na época, o crime aconteceu após a vítima sair de um evento que acontecia em praça pública no centro da cidade. Após alguns meses do crime, a polícia civil iniciou os trabalhos de investigações e chegou a elucidar o crime, prendendo dois suspeitos, um deles menor de idade, que ganhou a liberdade.
Dia do crime
José Wilton da Silva, ficou preso após as investigações apontar o mesmo como participante do crime contra o popular. A motivação do crime teria sido em razão do suspeito ter roubado uma moto e escondido no interior da casa da vítima, onde seria desmanchada para as peças serem vendidas, mas, "Jossier Pintor" como era conhecido, acabou tirando algumas peças das moto e vendendo, o que não agradou o suspeito.
Vítima
O crime foi praticado durante a madrugada na calçada do José Correia. Jossier estava sendo seguido por dois homens, um deles menor de idade que portava a arma de fogo e foi quem efetuou os disparos contra a vítima. A polícia civil divulgou o vídeo onde mostra toda trajetória desde o primeiro momento até o fim do crime. A ação penal move o processo do suspeito de matar Jossier. Ação pena de número 010078-18.2017.8.20.0100. O júri está marcado para acontecer no dia 17 ás 09hs da manhã no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.