ACUSADO DE COMETER HOMICÍDIO EM ASSÚ É CONDENADO HÁ 17 ANOS

Acusado condenado há 17 anos de prisão em regime fechado
Da redação - Assú Notícia: Aconteceu durante a manhã desta quinta-feira, 17 de Agosto de 2017, o julgamento nas dependências do auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Assú, o júri em desfavor de José Wilton.
O Crime: - Foi morto á tiros na madrugada do dia 1º de Março na calçada da Escola Estadual Coronel José Correia, a pessoa identificada como Jossier Walter Ferreira. Na época, o crime aconteceu após a vítima sair de um evento que acontecia em praça pública no centro da cidade. Após alguns meses do crime, a polícia civil iniciou os trabalhos de investigações e chegou a elucidar o crime, prendendo dois suspeitos, um deles menor de idade, que ganhou a liberdade.
José Wilton da Silva, ficou preso após as investigações apontar o mesmo como participante do crime contra o popular. 
Vítima
Motivação: - A motivação do crime teria sido em razão do suspeito ter roubado uma moto e escondido no interior da casa da vítima, onde seria desmanchada para as peças serem vendidas, mas, "Jossier Pintor" como era conhecido, acabou tirando algumas peças das moto e vendendo, o que não agradou o suspeito.
Condenação: - José Wilton sentou no banco dos réus na manhã desta quinta-feira, 17,. quando foi ouvido pelas autoridades e consequentemente avaliado toda sua defesa, tendo o desfecho total por volta das 15hs da tarde, com a condenação do acusado de ter matado "Jossier Pintor". José Wilton foi condenado há 17 anos de prisão em regime fechado, ou seja, continuará preso pelo crime praticado na madrugada do dia 1º de Março.