POLÍCIA CIVIL E MILITAR REALIZA OPERAÇÃO NO VERTENTES

Da redação - Assú Notícia: Em um trabalho em conjunto de integração entre a polícia civil e militar da cidade de Assú, acabou realizando uma operação na tarde de quinta-feira, 27 de Julho de 2017, no bairro Vertentes. 
O trabalho de atuação entre as duas instituições, deu finalizado a ação do cumprimento de mandados de busca e apreensão no interior de duas casa, alvos de investigação da polícia.
Os policiais fizeram o certo em duas casas, vindo a localizar animais silvestre e produtos que comprovam que em uma das casa, era usada como ponto de venda ou distribuição de drogas.

O material foi recolhido pela polícia e ninguém foi preso, já que o alvo da ação, conseguiu escapar da ação da policia. O delegado ressalta que isso é apenas o inicio de muitos trabalhos que vem e começarão a fluir na terra de São João Batista.
A ação contou com o apoio dos policiais militares que compoe a guarnição de serviço da Força Tática, que ajudaram a polícia civil a fechar o cerco e tentar prender o alvo da operação, que escapou. A lei do silêncio impera no local.