CASO DE CLAUDINHO: POLÍCIA PODE DESCARTA POSSIBILIDADE DE TER SIDO HOMOFOBIA

Da redação - Assú Notícia: Uma breve conversa que tivemos com o delegado de polícia civil do município de Assú, foi sobre o caso de Caludinho, vítima de agressão na madrugada de quarta-feira, 19 de Julho, no conjunto Feliz Assú. O caso gerou revolta e indignação nas redes sociais e o caso teve muita repercussão nas redes sociais.
Por telefone, tivemos uma breve conversa com o delegado do município que já está investigando o caso e na manhã de quarta-feira, chegou a realizar diligências para prender os suspeitos de terem agredido brutalmente o ASG Claudinho, que é muito querido na cidade. Os suspeitos não foram localizados e novas diligências serão feitas.
A polícia civil pode descarta a possibilidade de que as agressões que Caludinho sofreu, não tenha sido motivado por homofobia, o que foi divulgado bem no inicio do acontecido. Mas, as investigações continuam a fim de chegar ao denominador principal e punir os responsáveis por ter agredido de forma barbará, um trabalhador. Nossa reportagem tentou contato com o delegado para buscar mais detalhes do caso, e trazer novas informações, porém, não conseguimos e o mais rápido possível, estaremos trazendo novas informações. 
ASSÚ NOTÍCIA ACOMPANHA O CASO DE PERTO!